Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Nova Voz - Arnold Schwarzenegger

Post by Maruskk
Os fãs de O Exterminador do Futuro poderão matar saudade antes da estréia da sequência 'Gênesis'. A partir de hoje os usuários do Waze, aplicativo de GPS para celular, terão ninguém menos do que Arnold Schwarzenegger para narrar seus trajetos. A ação é uma estratégia de lançamento do próximo longa, que começará a ser exibido nos cinemas brasileiros no dia 02 de julho de 2015.

A voz do exterminador está disponível apenas em inglês, mas é possível baixá-la gratuitamente no Brasil, basta clicar em configurações > som > vozes > English (US) – Terminator Genisys.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/almanaque/w ... s-1.325429

Abraços,
William Maruskk
Maruskk
Posts: 57
Has thanked: 130 times
Been thanked: 43 times

POSTER_ID:846391

1

Send a message

Post by LeandroWoody75
Uma dica para todos ... sempre que tiver uma voz legal, que vocês queiram guardar, sugiro o seguinte.
Entrem nos arquivos do seu celular e na pasta (dentro da memória do celular, não SCARD), procurem por :
waze/sound/<voz desejada>

Neste diretório são feitos os downloads dos pacotes.

COPY > PASTE neles e quando sumir, é só voltar os arquivos.

Mandei um SOM > PORTUGUÊS (BR) e joguei os arquivos dentro da pasta :

waze/sound/portugues_br

Estou com o Arnold de novo.

Se alguém quiser mais detalhes me mandem PM.

Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cirofcjr wrote:A voz já vem padrão ou podemos baixar alguma voz na internet e inserir no nosso waze?

De tempos em tempos o WAZE fecha contrato com algumas personalidades, seja para divulgação de algum produto ou mesmo outra finalidade.
No caso do Arnold foi a divulgação do file Exterminador do Futuro.
O chato é que tem prazo de validade, normalmente 30 dias.
E vem automaticamente no pacote de vozes. Sempre que ocorrer alguma atualização eu sempre verifico se apareceu algo novo, ou mesmo aqui no fórum tem sempre alguém comentando.
Não precisa acessar nada externo nem fazer o download, é direto no app.
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by Lopesdl
Leandro, meu WindowsPhone tinha a voz da Raquel e eu gostava dela (e do celular tb), mas agora estou com um S5 e o Waze veio só com a Alessandra. Achei a pasta deo voz a que vc se referiu no S5, mas os arquivos tem nomes que não indicam qual a voz... Vc saberia dizer qual o arquivo de voz da Raquel?
Por outro lado, pelo WindowsPhone não consegui chegar à pasta pelo caminho que vc indicou. Parece que o programa que tenho não mostra todos os arquivos. Vc tem alguma dica?
Lopesdl
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Lopesdl
Esqueci de perguntar, tem como alguém encaminhar o arquivo para eu instalar? E os arquivos de vozes especiais, como o Schwartzenegger? Precisaria ter sido baixado ou ainda posso instalar se alguém tiver o arquivo e puder enviar?
Lopesdl
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Lopesdl
Esqueci de perguntar, tem como alguém encaminhar o arquivo para eu instalar? E os arquivos de vozes especiais, como o Schwartzenegger? Precisaria ter sido baixado ou ainda posso instalar se alguém tiver o arquivo e puder enviar?
Lopesdl
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MarioSouza70
Muito bom, sou fã e já estou baixando. "Asta la vista baby" :)
MarioSouza70
Area Manager
Area Manager
Posts: 66
Has thanked: 15 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by NotMe987
Eu também quero a voz do Terminator de volta!! :)
NotMe987
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by pu2rim
Gostei muito.
Estou usando e adorando.
pu2rim
Posts: 380
Has thanked: 10 times
Been thanked: 146 times
Send a message

Post by ReneRdeCarvalho
Essa foi a única voz "personalizada" que usei. Vai fazer falta.
ReneRdeCarvalho
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 494
Has thanked: 54 times
Been thanked: 57 times
Send a message
https://s.waze.tools/c6.pngimages/ranks/BetaTester_Badge.png
Renê R. de Carvalho - Goiânia - Goiás - Brasil
Deseja que o Waze tenha ALERTA para LOMBADAS? Vote aqui: