Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tecobala
antigerme wrote:
tecobala wrote:tem como reverter para a versão antiga? não curti essa, na anterior os nomes das ruas apareciam tb na diagonal e vertical quando se procurava um posto, agora só aparecem o das ruas que estão horizontais no mapa.

e prá atualizar o preço do comb. é um saco, conseguiram piorar oq era perfeito... por qual motivo?

quem tiver com a versão antiga: NÃO ATUALIZE!
Tio, aqui não é Facebook não. :roll:
tipo só pode ELOGIAR? :lol:
tecobala
Posts: 3
Send a message

Post by vairrenato
é uma mudanca apenas visual ou teremos novas funcoes também?
vairrenato
Beta tester
Beta tester
Posts: 45
Has thanked: 4 times
Been thanked: 12 times
Send a message
@vairrenato



Português, Español, English et Français

Post by vairrenato
Ja testando aqui no iPhone. Espero que chegue logo no Android.
vairrenato
Beta tester
Beta tester
Posts: 45
Has thanked: 4 times
Been thanked: 12 times
Send a message
@vairrenato



Português, Español, English et Français

Post by valginhak
Aron_Zmm wrote:Olá Pessoal,

Dei uma zapeada nas últimas mensagens e não encontrei aqui nada a respeito. Caso repetido, favor desconsiderar.

Fui, há pouco, atualizar o preço em um posto que baixou R$ 0,20 o preço do alcool.
DESISTI!
É necessário percorrer 200 números, já que o waze permite, com propriedade, ajustar até décimo de centavos.
É muito demorado e, de quebra, o botão OK fica logo abaixo, qualquer descuido (o "esfregar" para cima ou para baixo não pode tocar o botão) volta à tela anterior e, quando se tenta mudar, volta o preço antigo.

Bom dia Aron.

Na versão 4.4.0.0 para iOS é muito prática a tela de atualização dos preços.
Qual teu sistema e que versão do Waze você está utilizando?
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message
Attachments

Post by valginhak
Aron_Zmm wrote:Estou com a versão Android 4.1.0.1. É beta.
Por desencargo de consciência desisntalei e baixei a oficial. O problema persiste.
Diferentemente da versão iOS, não aparece opção para teclar os valores (era assim). É necessário rolar para cima ou para baixo a lista. Com isso a lista possui 1000 valores, de ,000 a ,999. A parte inteira é outra lista.

Verdade Aron, o sistema iOS também utiliza muito o recurso de rolagem, é muito bom, mas não se aplica a todos os casos, principalmente se são muitos dígitos em pouco espaço.
Felizmente o Waze para atualização de preços está utilizando a digitação, o que acho bem mais prático, nesse caso.

Abraço!
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by WaySpi
Eu acho que deveriam ser mantidos os alertas, porque quem não costuma contribuir vai continuar sem contribuir mesmo qdo for utilizar as rotas.
No meu caso, utilizo muito estradas pelo interior. Não costumo utilizar as rotas pois não há alternativas.... então acabo utilizando mais para visualizar os alertas, e costumo contribuir.... inclusive com edições de mapa, etc...
WaySpi
Posts: 2
Send a message