Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by marxmr
No Android também pode digitar o valor. É só tocar no preço.
marxmr
Posts: 491
Has thanked: 75 times
Been thanked: 237 times
Send a message

Post by MauricioCGB
pu2mlk wrote:Que venha logo porque ansiedade vai matar uns par de editores por aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já veio msg do Waze, com o link para o vídeo, no APP.

Agora.................. soooooon

Rsrsrsrsrsrsr
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Já atualizei, daqui a pouco dou opinião.

[img]http://images.tapatalk-cdn.com/15/10/18 ... b96a53.jpg[/img]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
NagelSchmitt wrote:Pessoal, como faço para editar o nome de um Favorito ou apaga-lo? Tentei de varias fomas e não consegui.
Na opção editar, só da a opção de mover de posição na lista.

Obrigado Pessoal


(Waze 4.0 iOS 9.1)
Desliza o dedo da direita para a esquerda na tela sobre o favorito, que vai aparecer opção de apagar.

Quanto a editar, também não descobri como ainda. ;)

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
djdoripan wrote:EU ATÉ ACHEI ONDE FICA OS ALERTAS DA ROTA, PORÉM VOCÊ NÃO VÊ OS ALERTAS NAS IMEDIAÇÕES QUE NAO SEJA DA SUA ROTA E SIM, SOMENTE O Q FOR DA SUA ROTA... :(
Não sei se é o que vc está querendo, mas tem como alertar tudo.

Vá em Configurações, config. de exibição, mostrar no mapa e marca tudo.

Depois vá em configurações, config. gerais, proximidade dos eventos e escolhe a distância que vc quer que mostre eventos.

Abs.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6065
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
antigerme wrote:
Denis-Yahushua wrote:Cara eu estava todo animado com o novo visual do Waze, no final do vídeo me jogaram um balde de gelo na cabeça kkkk.
E para o androide sai quando?
Depois de testarem direitinho para iOS e corrigirem todos os bugs.

Como o povo de iOS já é acostumado com bugs, eles nem reclamam. :P

Blublublu! :D
Plena concordância. Para nós do Android, dá mais trabalho pros programadores. :lol:
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
PlacidoFerreira wrote:
FabioFrmg wrote: - Os mapas estão com menos detalhes, não existe diferenciação por cores, parques, lagos, etc... Muito confuso de observar e interpretar de maneira lógica. Foi dado ênfase ao trajeto com sucesso, mas cortaram informações demais.
Olá Fábio,

Eu já achei o layout do mapa melhor do que antes.
Talvez você mude de opinião neste quesito (pelo menos no modo dia) alterando o Esquema de cor do mapa de Padrão para Editor de mapas. ;)

Configurações > Conf. de exibição > Esquema de cor do mapa > Editor de mapas.

Abs!
O novo desenho aproximou do Maps. Ou vice-versa. Acho que querem deixar mais com a cara de GPS. No entanto, os desenhos arrendondados com cores harmônicas, deixou o Waze mais agradável.
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by mauricioleonardi
biglins wrote:
jhowlive wrote:
b-lins wrote:Também não consegui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Abra a listagem dos favoritos (não clique em editar)
- Arraste o favorito para a direita, você verá uma lixeira e um botão de mais informações
- Só clicar na lixeira para apagar
Massa, não ia imaginar que apagar não era uma edição, mas tá valendo...rsrs
Alguém está precisando esfumaçar a cabeça? Basta tentar excluir o favorito da nova versão. É muito "fácil". :roll:
Olha o passo-a-passo:
1) Clicar no ícone inferior esquerdo,
2) Novamente na estrela amarelada do favoritos,
3) Navegar ao favorito que deseja excluir,
4) Parar a navegação,
5) Voltar ao menu anterior - aquele que clicamos no passo 1,
6) O favorito que deseja excluir, aparece agora com a opção de compartilhamento,
7) Arraste-o para direita - finalmente aparecerá a lixeira...
8) Clique na lixeira e aparecerá a caixa de diálogo: Você tem certeza?
9) Pronto - viu como é "simples e fácil". :mrgreen:
mauricioleonardi
Posts: 299
Has thanked: 73 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by MCiolfi
Olá Pessoal,

Gostei de alguns pontos da nova versão que já entrou assim que atualizei o android do celular. Mas alguns ficaram mais confusões, acho por exemplo que deram muita importância para os amigos já que há um ícone só pra eles e mensagens, talvez uma sugestão seria deixar na mão o comando que o usuário mais utiliza, no meu caso (SP) Buracos, isso iria deixar muito mais rápido o reporte do incidente.
Outro ponto que acho que ficou ruim é que antes era possível relatar problemas na pista contrária, isso ajudava pois as vezes você passava do outro lado, tinha melhor visualização e já avisava que estava vindo em sentido contrário, não achei essa função no novo Waze 4.0.
Agora o que mas falta falta é a conexão bluetooth que existe no IOS e não existe pro Android, considero isso discriminação. :D

Gostaria de saber se concordam com o que escrevi?

Abraço,
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 289
Has thanked: 371 times
Been thanked: 149 times
Send a message

Post by MCiolfi
antigerme wrote:
MCiolfi wrote:Olá Pessoal,

Gostei de alguns pontos da nova versão que já entrou assim que atualizei o android do celular. Mas alguns ficaram mais confusões, acho por exemplo que deram muita importância para os amigos já que há um ícone só pra eles e mensagens
Bem, para um GPS social até que não exageraram.

talvez uma sugestão seria deixar na mão o comando que o usuário mais utiliza, no meu caso (SP) Buracos, isso iria deixar muito mais rápido o reporte do incidente.
Arraste a bolinha de alerta. :)
Outro ponto que acho que ficou ruim é que antes era possível relatar problemas na pista contrária, isso ajudava pois as vezes você passava do outro lado, tinha melhor visualização e já avisava que estava vindo em sentido contrário, não achei essa função no novo Waze 4.0.
Eu também gostava, mas tinha uma turma que não sabia usar - não sei se foi por isso que tiraram - que em Av./R. com mão separadas o povo alertava e assim ficava completamente inútil.
Agora o que mas falta falta é a conexão bluetooth que existe no IOS e não existe pro Android, considero isso discriminação. :D
!?

Uso com bluetooth sem problema.
Gostaria de saber se concordam com o que escrevi?
Precisa responder? :P
Pode ser que em algumas versões de android funcione, mas no samsung S5 mini não tm nem opção! Veja o anexo

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
MCiolfi
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 289
Has thanked: 371 times
Been thanked: 149 times
Send a message
Attachments
Last edited by MCiolfi on Sat Mar 26, 2016 11:49 pm, edited 1 time in total.