Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply

Waze Meetup Brasil 2016 - Fortaleza

Post by antigerme
Pessoal,

Estamos organizando o próximo encontro da comunidade brasileira, evento nacional. Obaaa!!!

Estes encontros da comunidade são super divertidos e tem a presença dos Champs brasileiros junto com a equipe do Waze. Lá no encontro você pode tirar todas sua dúvidas, dar sugestões, receber notícias do que está na lista de soon do Waze e aumentar a integração da comunidade.

Adoraríamos que todos pudessem participar, mas há limites físicos e financeiros pois normalmente é feito em um pequeno auditório. Por ser algo pequeno estamos convidando individualmente por PM.

Quem quiser conhecer como foi o anterior, veja esse post

Local e data
9 de Abril no Comfort Hotel Fortaleza

Para dirigir até lá com o Waze, só abrir o link abaixo :P
https://waze.to/lr/h7pkdu1svf

Convidados

Staff:
Adrian Singer - Community Manager;
Nitzan Ron - Designer do WME.

Convidados confirmados em ordem alfabética:
abnerw13
alexnrocha
Angelo_1903
antigerme
apolo59
arthurfsv
biglins
caltedde
CleitonCasarotto
dantondorati
denysdgcf
dud1s
dZoup
edulg
eletrimark
elton_cm
ericdanieldavid
faromasa
Fepol
FernandoAReis
fred-porto
GnomoPink
GuibaBR
hebermc
Jefresongil
jessejame
jonathanaugusto
lxwr
MarceloLuizVillar
marciomoa
MauricioCGB
mauricioleonardi
mikemachado
nelramos
pu2mlk
pu2rim
quantumjedi
reginamaga
ReneRdeCarvalho
resmota
scarlogarcia
Stochiero
tenlucas
TiagoImhof
wargollo

Pauta e agenda do encontro
No momento ainda não temos a agenda. Vamos montar todos juntos.

Sugestões

FAQ
Q - A lista está por alguma ordem de preferência ou algo do gênero?
R - Não. Ordem alfabética ($sort convidados)

Q - Poxa, meu nickname não está na lista, posso participar?
R - Veja bem, o limite é financeiro e físico. Não poderá, desculpe. :(

Q - Conta para gente como foi feito estas escolhas dos convidados?
R - Indicação dos nomes pelos Champs para depois um levantamento por mérito. Todos os indicados são excelentes mas foi preciso aplicar um método para criamos um rank dos indicados pois as vagas são limitadas e não tem como levar todos, o método é a ajuda nas edições e fórum.

Q - Qual o horário da reunião?
R - Sábado e é o dia inteiro. Acorda, café, reunião, break, reunião, almoço, reunião, break, reunião. Não se assustem, a reunião é super divertida e produtiva, quando menos se espera ela acaba deixando saudades e anseio de quando será a próxima.

Q - Por ter convidados do Waze, qual será o idioma padrão da reunião?
R - Inglês se você deseja interagir com a equipe do Waze, mas se você hablar hebraico o Waze irá entender e você ainda ganhará um estrelinha da equipe. Não se preocupe com o idioma, todos são super amistosos e solícitos, vão fazer o máximo para te entender e ajudar. Ah... o Adrian e a Deblaks são hermanos e falam um excelente portunhol.

Vamos ficar sempre postando neste tópico as novidades e atualizando este post inicial, por favor, se inscrevam neste tópico para se manterem atualizados.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times

POSTER_ID:2214139

1

Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by abnerw13
Estou aberto a negociações para remoção de posts e deixar "o seu post" colega editor com o "SIM, EU VOU" em primeiro lugar após o post surpresa do André. :mrgreen:

Contato por PM... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aceito somente transferencia por PayPal 8-)

brincadeira viu !"
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by adriansinger
Pessoal, foi legal demais.

Não são suficientes as palavras para agradecer, tanto aos champs quanto aos locais, que foram os que realmente organizaram o evento.

Tanto a Nitzan como eu ficamos impressionados com a quantidade e qualidade dos projetos que a comunidade brasileira está fazendo, e tentaremos os apoiar o mais possível para que todas as idéias vejam a luz.

Mais uma vez, muito obrigado! Até o ano que vem, sem fritada :)

Abraço!
Adrian
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by Amarildo_taxi_sampa
- Versão taxi do app...fiz solicitação no encontro anterior..pois utilizamos muito os corredores de ônibus.

- Parei de fazer testes no app beta pelo motivo de ficar dando pau direto, e como taxista necessito de precisão nas rotas..

Enviado via formulário..

Abs ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
mikenit wrote:
taxi_sampa wrote:- Versão taxi do app...fiz solicitação no encontro anterior..pois utilizamos muito os corredores de ônibus.

- Parei de fazer testes no app beta pelo motivo de ficar dando pau direto, e como taxista necessito de precisão nas rotas..

Enviado via formulário..

Abs ;)
No 4.0 já tem a escolha de tipo de veículo taxi. Então, soon, desta vez, pode ser traduzido ao pé da letra! :)
Valeu Vidal...ando meio zureta ultimamente nem tinha percebido isso...agora bora testar...

Abs ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
taxi_sampa wrote:
mikenit wrote:
taxi_sampa wrote:- Versão taxi do app...fiz solicitação no encontro anterior..pois utilizamos muito os corredores de ônibus.

- Parei de fazer testes no app beta pelo motivo de ficar dando pau direto, e como taxista necessito de precisão nas rotas..

Enviado via formulário..

Abs ;)
No 4.0 já tem a escolha de tipo de veículo taxi. Então, soon, desta vez, pode ser traduzido ao pé da letra! :)
Valeu Vidal...ando meio zureta ultimamente nem tinha percebido isso...agora bora testar...

Abs ;)
Fala aí galera....ando na correria por aqui...fiz vários testes de rota para ver se o App me mandava para os corredores de ônibus nos horários permitidos para circulação de táxis, porém o mesmo não me roteou para os corredores....

Forte abraço a todos....

Amarildo ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Segundo encontro da comunidade de editores Waze Brasil 2016

Parabéns a todos os participantes e amigos deste encontro, vamos ver o que vem de novo por aí... :roll: :)

Forte abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!


Post by antigerme
Bacana! Vamos encontrar os funcionários do Waze!
Pensei numa coisa, aqui com meus botões...
E se a gente levasse, diretamente pra eles, uma lista de sugestões?
Pode ser pro App, pro WME ou pra qqr coisa relevante!

Preencha esse formulário AQUI que eu farei um "catadão" com todas as ideias, pra levarmos pra ̶e̶n̶c̶h̶e̶r̶ ̶o̶ ̶s̶a̶c̶o̶ cobrar a staff das nossas demandas :twisted:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
jessejame wrote:Qual foi o critério de escolha dos convidados? Quantos dos convidados já participaram de outros encontros?
A esperança para os demais?
Todos tem chance pois a turma indicou exatas 86 pessoas para participar. Criamos um rank e estamos chamando de acordo.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista