Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Post by valginhak
antigerme wrote:Bacana! Vamos encontrar os funcionários do Waze!
Pensei numa coisa, aqui com meus botões...
E se a gente levasse, diretamente pra eles, uma lista de sugestões?
Pode ser pro App, pro WME ou pra qqr coisa relevante!

Preencha esse formulário AQUI que eu farei um "catadão" com todas as ideias, pra levarmos pra ̶e̶n̶c̶h̶e̶r̶ ̶o̶ ̶s̶a̶c̶o̶ cobrar a staff das nossas demandas :twisted:

AG já está na caixa a minha primeira sugestão.
Bom encontro a todos!
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Sim, eu vou!
Quer dizer, se vocês deixarem. :lol:
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Carlos, muito boa a forma como você tratou o assunto.
Em qualquer organização, seja qual for o ramo de atividade, acredito que deva ser levado sempre em consideração três fatores que considero básicos e essenciais para o seu bom funcionamento: Critério, Transparência e Objetividade.
Critério - Se a organização os adota em tudo o que faz, não precisa dar explicações pois as regras já são de conhecimento prévio de todos;
Transparência - Todos tem a possibilidade de acompanhar os procedimentos e não há contestação pois está tudo muito claro;
Objetividade - Em tudo o que se faz deve-se pautar na objetividade, e especialmente nesses encontros onde tem-se a possibilidade de discutir os problemas e as possíveis soluções, esse é o espirito que todos devem levar para lá.
Quanto a organização do evento, qualquer um que tenha organizado um churrasquinho para familiares ou amigos, sabe da trabalheira que dá.
Se considerarmos que estamos tratando de um encontro nacional, num País com a imensidão do nosso, cuidar de deslocamento, acomodações e alimentação, realmente exige muito esforço.
Parabéns a todos os organizadores, que muitas vezes deixam de lado sua vida pessoal para cuidar dessa preparação.
Aos que participarão do encontro desejo que tenham bom aproveitamento, e que nos tragam novidades e experiências que contribuam para a realização de um trabalho cada vez melhor.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Parabéns aos organizadores e participantes do Encontro.
Ações como essa são importantes para fortalecer o que está dando certo, corrigir aquilo que é necessário melhorar e promover a integração dos editores espalhados pelo nosso imenso Brasil.
No próximo espero estar participando presencialmente. :)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
ericdanieldavid wrote:
arthurfsv wrote:Opa, foto errada. Malz aí.

Agora é a certa:
Foi errada não, o cabelo deles é igualzinho.

A grande dúvida, seria a calvície uma sindrome dos editores do Waze, que culmina ao tornarem-se Champs?
Estaremos todos condenados a perdermos a densa peruca que recobre nossa calota craniana?
Interessante levantar esses questionamentos, pois podemos ter editores que não conseguiriam conviver com essa miséria de cabelo, e poderíamos estar condenando-os a traumas irreversiveis e incuráveis.
Deem sua opinião, é muito importante essa discussão. :lol:
Desculpe chefe (Abner) zoar da tua cabeleira, mas não podia perder a píada.
PS. Creio que minha carreira no Waze está severamente ameaçada.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Resumindo, o PB que já era bom vai ficar ainda melhor. Parabéns Eric, a comunidade agradece! :geek:
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Show de bola, bom evento aos que vão participar ! !
Infelizmente não estou nessa lista.
Sugiro que esse lista seja sempre diferente para que muitos usuários possam ir ao longo dos anos e não o mesmo grupo várias vezes. (não estou dizendo que é o que está acontecendo)
FLW ! !
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
mauricioleonardi wrote:
VitorGoiabeira wrote:Show de bola, bom evento aos que vão participar ! !
Infelizmente não estou nessa lista.
Sugiro que esse lista seja sempre diferente para que muitos usuários possam ir ao longo dos anos e não o mesmo grupo várias vezes. (não estou dizendo que é o que está acontecendo)
FLW ! !
Eu queria também mudar os políticos de Brasília, colocar alguns diferentes que, por exemplo, troquem os salários e mordomias, pelo benefício do bem comum, mas infelizmente somente com o voto podemos fazer a diferença. (não estou dizendo que é o que está acontecendo). :mrgreen:
Kkkkkkkkkkk. Eu não votei em ninguém. [emoji1] [emoji1] [emoji1]

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message