Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post by bmrmezenga
RicardoACSchneider wrote:opa?? o que seria esse place do permalink? a empresa terraplanagem ou estacionamento?? esta como estacionamento..
agora se é só estacionamento, empresa separada, na parte da frente do pavilhao, como vi no mapa, cria separado da empresa terraplanagem, .... se é estacionamento só da empresa para cliente, separa e poe nome da empresa...
eu ia por separar os locais...
os pontos no interior do local, nao tem como colocar nomes alternativos no plaçe...? só categorias...
tipo, se hotel tem restaurante, poe categoria restaurante, se o restaurante é outro nome, no mesmo predio, ponto nele dentro da area do hotel...? mesma coisa nos locais do google...
O place do waze é estacionamento. Dentro e fora é estacionamento, estaciona dentro e em 4 vagas fora do portao tambem.

A empresa de terraplanagem nao sei se ainda funciona, se sim, o escritório é o mesmo do estacionamento. E as maquinas ficam no fundo (quadradinho mais a direita ao fundo do place).
Nao é estacionamento so pra cliente da empresa de terraplanagem nao. Tudo é estacionamento, só o quadradinho do fundo que era onde guardava os tratores.


Foquei em criar o estacionamento pelo aproveitamento do recurso do waze. A questão da empresa de terraplanagem é poia tem o ponto no google, mas não sei se funiona ainda. Vou caçar saber.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by denysdgcf
marxmr wrote:Aparece pra mim quando crio um local, nos já existentes não tem isso.
Será que funciona com lvl3?
No post inicial diz: "...no momento restrito a lvl4+."
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
LeoGregol wrote:Eu tinha visto esta função na hora da criação do local. Até testei no local que estava criando. Me animei todo e ia começar a revisar os places e incluir a vinculação do resultado do Google.
Meu espanto veio junto com o desânimo: não aparece a vinculação na edição dos places...
OK, aguardaremos liberarem para os AM's, pelo menos em sua área de gerência....
antigerme wrote:Prezados,

Cansados de receber rotas de navegação para locais errados oriundos do Google?
Gostaria que houvesse algo que você pudesse fazer para ajudar?

Agora há!
Apresentamos o recurso Locais do Google Vinculados (depois batizamos melhor isso em pt_BR e no momento restrito para editores lvl4+!
Aguardemos! :roll:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
MorenoAlpha wrote:Boa tarde Senhores(as).
Para novos editores, na criação de locais ainda não é possível o vínculo ou há algum problema no editor?
Boa tarde,
O post inicial informa que a ferramenta é restrita para editors Lvl4+.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Bom dia,
Ressuscitando o tópico, devido ao post do Maurício aqui.
Lembrar a importância ao criar e/ou moderar um place, sempre verificar de vincular tal local ao Google. ;)
MauricioCGB wrote:Estava com problema em um local adicionado esses dias e descobri que a busca do app, mesmo após clicar em BUSCAR não está trazendo os locais do Waze, só os locais do Google.
O local não estava com provedores externos vinculados.
Só apresenta os locais do Waze depois de vinculados aos provedores externos.
Clicar em BUSCAR não resolve mais o problema de locais errados nos servidores externos, não trás os resultados do Waze.

denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by dZoup
Creio que a função foi liberada para lv3+, não?

Dúvida: excluir o vínculo, também no mesmo nível ou tem alguma diferenciação? (pergunto pois um AM3, semana passada, não conseguia retirar um vínculo errado, mas podia ser só BUG mesmo).
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
antigerme wrote:
dZoup wrote:Creio que a função foi liberada para lv3+, não?

Dúvida: excluir o vínculo, também no mesmo nível ou tem alguma diferenciação? (pergunto pois um AM3, semana passada, não conseguia retirar um vínculo errado, mas podia ser só BUG mesmo).
Já tentou associar na criação do place e tentou salvar? então... :roll:
Oi AG, pra mim não deu erro. A dúvida é sobre outros níveis ;)
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
antigerme wrote: lvl3+ podendo manipular os resultados dos provedores externos. :roll: :roll:
Acho que lv3 tem a bagagem necessária para poder incluir e excluir esses links pro google.

Por isso até achei que já era oficial. Não sendo, devia ser :P :P :P

:geek:
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by ericdanieldavid
dZoup wrote:Creio que a função foi liberada para lv3+, não?

Dúvida: excluir o vínculo, também no mesmo nível ou tem alguma diferenciação? (pergunto pois um AM3, semana passada, não conseguia retirar um vínculo errado, mas podia ser só BUG mesmo).
É bug.... tem vezes que também não consigo, fecha o WME abre umas 4 vezes ai "volta o normal" - as vezes.... :lol:
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message