Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MauricioCGB
ArllenPhilipe wrote:OPA... ARLLEN PHILIPE... USUÁRIO DO WAZE... E VICIADO EM EDITAR MAPAS...
Arllen

Seja bem vindo.
Conta aí,de onde vc é???
Nas assinaturas dos editores deste tópico tem os links para te ensinar com qualidade.

E, por favor, desliga o CAPS LOCK. [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Barbosa406 wrote:oi pessoal, moro em ponta grossa/PR e uso o wase a uns 7 meses e edito a uns 3, viajo bastante e sempre dou uma passada pra editar os mapas das regiões onde passo, tamos ai pra ajudar no que precisar.
Barbosa

Bem vindo.
A comunidade agradece por sua contribuição. Nas assinaturas aqui no fórum
Vc encontra links que vão te ajudar a editar corretamente.

E divirta-se editando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
LeandroRNishijima wrote:Boa noite,

Me chamo Leandro e já edito a poucos meses.
Edito SP capital, Adamantina - interior e Ponta Pora MS.
Espero ser útil para a comunidade!

Abraços a todos
Leandro,

Bem vindo.
Temos certeza que vc será útil para toda a comunidade e usuários.
Precisando de ajuda ou informação, pode postar no fórum ou enviar msg privada.

Boas edições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
alphatech-vts wrote:Bom dia pessoal,

Me chamo André. Apesar de ser de Curitiba-PR (onde frequentemente estou), eu moro em Colíder-MT.
Sempre viajando, sempre correndo.

Aqui onde moro não tinha nada mapeado. Poucas coisas, ruas com nomes errados, estradas não mapeadas... já fiz um bom trabalho. Hoje, qualquer um que venha pra cá já acha os postos de gasolina, hotéis, lojas, farmácias, mercados e restaurantes com bastante facilidade. Também atualizei o nome das ruas (sempre mantendo os antigos).... porque era frequente perguntar sobre uma rua e ninguém saber onde fica porque mudou de nome.

Enfim, espero poder contribuir com a região e com os colegas que um dia queiram se aventurar nos confins de Mato Grosso.

Abs

André
André,

Bem vindo ao fórum.
Como já te disse, estou à sua disposição caso precise de alguma ajuda.

Boas edições.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ClaudioSantos101 wrote:Sou de São Paulo, mas já morei na Bahia, viajei quase o Brasil todo, hj moro em Mococa - SP. Sei muito bem quanto o Waze nos ajuda nas nossas viagens, já atualizei algumas ruas na minha cidade, e estou a atualizar mais e mais, quero saber quem e como pode me ajudar a ser um editor deste mapa, pois estou aqui para somar! desde já agradeço!
Já chegou no lugar certo, na minha assinatura e nas dos demais editores deste fórum vc vai encontrar links que vão ser úteis para você.

O Fórum de São Paulo é onde vc vai encontrar as coisas específicas de sua região.

Estamos todos à disposição para te ajudar em suas dúvidas e para orientar caso precise. Qualquer coisa pode mandar mensagem privada PM, e não se esqueça de olhar sua INBOX.

Divirta-se.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
GeisonMoraesSunny wrote:boa noite, meu nome é Geison
sou de birigui-sp
tenho 32 anos, e gosto quando tenho um tempinho de ajudar a editar os mapas
Geison,

Seja muito bem vindo, divirta-se editando, como um como pode e quando pode.
Se ainda não te passaram a informação, na minha assinatura e de outros editores tem links que vão te ajudar a editar os mapas.

E, obrigado em nome da comunidade e usuários por sua disposição em ajudar.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
robertPeacefulSpeedy wrote:Olá me chamo Roberto. Sou do Rio de Janeiro. Sempre que possível tento fazer edições para melhorar a qualidade das informações disponíveis no aplicativo.
Roberto,

Bem vindo ao fórum.
A comunidade agradece sua ajuda, cada um no seu tempo e possibilidade.
Na assinatura dos editores que postam aqui vc vi encontrar links que vão te ajudar nas edições.

Precisando de qualquer informação entre em contato.

Acompanhe o fórum do Rio de Janeiro, lá vc vai encontrar as novidades sobre o que acontece no seu Estado.
Divirta-se.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
johntarum wrote:Olá, me chamo John, comecei a usar a poucos dias, já fiz umas modificações, mas não entendi como funciona direito, aparentemente preciso de um editor Junior para confirmar minhas alterações, estou correto?
Obrigado
Se foram alterações de segmentos não precisam de aprovação.
Se foram locais, serão verificadas/confirmadas por editores com lvl mais alto.

Temos um programa de mentores para novos editores, caso tenha interesse veja em
Brasil - Mentoração Formal

Em minha assinatura e na de outros editores do fórum vc encontra links que podem te ajudar a editar.

Abs.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Wesley,

Bem vindo.
Temos um programa de acompanhamento de novos editores que é o caminha certo para quem deseja se tornar AM -> Brasil - Mentoração Formal.
De uma olhada lá.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
rafaelarruda wrote:Bom dia. Meu nome é Rafael Arruda, moro em Recife - PE.
Viajo muito em minha região a trabalho e lazer, desta forma, pretendo ajudar a melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a todos os usuários.

Abraço aos wazers!
Rafael,

Seja muito bem vindo.
Divirta-se editando.

Se precisar de alguma ajuda ou informação só avisar.

As informações de seu Estado estão concentradas no Fórum do Pernambuco
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message