Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Marcelim_SJL
Bom dia pessoal,

sou de Abaeté / MG, moro em São José da Lapa / MG e trabalho em Belo Horizonte - São Luiz - Pampulha... então no que diz respeito à esses trajetos e região estarei sempre alerta para informar novidades aos Wazers!

Abraço!!! :D
Marcelim_SJL
Area Manager
Area Manager
Posts: 87
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Marcelo Alves (Marcelim_SJL) - São José da Lapa/MG

Post by MarcelleAmorim12
Oi, sou a namorada do editor VitorGoiabeira, ele usa minha conta para editar e eu edito um pouco com a ajuda dele também.
kkkkkkkkkk
MarcelleAmorim12
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 15
Has thanked: 7 times
Been thanked: 21 times
Send a message

Post by Marcellomatos
Olá galaera!! Me chamo Marcello e soube São Paulo! Sou nivel 1 em edição de mapas to começando agora e queria dicar de como subir de nível! Sei q para o nível 2 precisamos de 3mil edições é isso mesmo??
Marcellomatos
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Marcello Matos :geek:

Post by Marcelo-Moura
Olá. Meu nome é Marcelo Moura, engenheiro aposentado de Belo Horizonte, com bastante tempo para brincar na edição dos mapas, que é um excelente passatempo.
Já li tudo que encontrei nas páginas e estou digerindo as informações.
Comecei editando alguns erros que encontrei perto de casa e na área de maior atuação: Belo Horizonte, Divinópolis, Cláudio, Oliveira, São Bartolomeu (Ouro Preto), Caeté, chegando pelo sul de Minas até a serra da Mantiqueira, Sapucaí Mirim, Campos do Jordão, Juiz de Fora, São Jose dos Campos e descendo a serra até Ubatuba e Angra dos Reis.
Ainda não descobri como me tornar um editor mas já incluí algumas centenas de quilômetros nos mapas.
Qualquer ajuda será bem-vinda.

Abraço
Marcelo Moura
Observatório Phoenix / CEAMIG
Marcelo-Moura
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MarceloBernardoRibeiro
Bom dia Pessoal,

Venho aqui me apresentar, meu nome é Marcelo Ribeiro, trafego pelo RS, minha cidade inicial é Gravataí, mas trafego pelo RS, normalmente gostamos de "sair a rumo", e nestas vezes utilizo sempre, meu celular está "viajando" :D :lol: , fui ver a quanto tempo tenho a conta, agora está dizendo a 4 meses, mas tenho a mais... porem foi usando em porto alegre que vi uma rua inexistente no mapa que conheci mesmo a comunidade, pretendo ajuda-los sempre que possível, pois assim faremos nosso aplicativo mais funcional ainda! Obrigado por me recepcionarem bem quando chamei no bate papo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MarceloBernardoRibeiro
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by marcelocairo
Sou Marcelo, de SP.
Uso muito o Waze e estou tentando contribuir com o que consigo... aprendendo...
marcelocairo
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message
Marcelo Cairo
Editor – São Paulo/SP

Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!

Post by marcelodeoliveirahappy2
Olá a todos!
Meu nome é Marcelo de Oliveira, sou carioca e moro em Fortaleza-CE.
Uso o Waze há alguns anos já, e pretendo me tornar editor nos máximos níveis possíveis, pois viajo muito e percebo erros nos mapas que podem prejudicar muito a experiência de outros usuários no Waze.
Grande abraço a todos!
marcelodeoliveirahappy2
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by marcelodsfreitas
Bom dia pessoal!

Meu nome é Marcelo e espero poder em breve colaborar com a comunidade, seja, no dia-a-dia no trânsito ou em post aqui no fórum.

Um ótimo fim de ano para todos,

Marcelo Freitas
marcelodsfreitas
Posts: 6
Has thanked: 7 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MarceloDuarteCool7
Opa,

Me chamo Marcelo Duarte, comecei a usar o Waze fazem uns 2 anos quando ainda morava fora do país. Troquei de celular sem salvar meus dados (burro) e uso a conta atual (registrada dessa vez) faz mais ou menos uns 8 meses.

Gosto da ideia de colaborar para manter o mapa atualizado, então me juntei à comunidade!

Edito preferencialmente em Guarulhos e Bragança Paulista, áreas que frequento bastante.
MarceloDuarteCool7
Posts: 13
Been thanked: 7 times
Send a message
[img]https:///mSz3t[/img]

Post by MarceloGF1974
Olá sou de Cotia, São Paulo, comecei a usar a pouco o waze e minha região é muito vaga em relação não só de ruas, como da prefeitura em conjunto com determinados moradores e que se juntam e alteram constantemente acessos e mobilidade.
MarceloGF1974
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message