Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MarceloLuizVillar
LucasCareca wrote:Olá Meu nome é Lucas Rodrigues, sou de Chapecó SC, faz tempo que queria ajudar no Waze, mas apenas hoje parei para mexer de verdade e vi como funciona. Pretendo contribuir e ajudar o quanto eu puder, iniciando me minha cidade. Agradeço a parceria de todos neste meu início. Obrigado !
Boa Lucas, seja bem vindo, estamos aí para o que precisares.
Abraços.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
brepilef wrote:Olá,

Sou Felipe do estado de são Paulo. Uso o waze desde 2012 e edito mapa desde 2014 mais ou menos.

Apenas edições pequenas, mas agora estou querendo subir um degrau e ajudar na resolução de problemas mais complexos.
Isso aí parceiro, precisando só chamar.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
ClerioAlves wrote:Meu respeito a todos.

Sou Clerio Alves. Moro durante a semana em Resende e aos finais em Volta Redonda. Ambas cidades do interior do estado do Rio de Janeiro. Edito desde 2014.

Abraços efusivos.
Seja bem vindo conterrâneo, precisando estamos aí.
Abraços.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
JosePaskakulis wrote:Bom dia amigos!

Sou novo aqui no fórum.. Edito bastante em Ribeirão Preto, região e São Paulo
Já tinha lido bastante mas nunca postei nada.. Este é o meu primeiro, de muitos! kkk

Obrigado galera! Um Abraço!
Seja muito bem vindo José, precisando do rapaziada, só chamar.
Grande abraço.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Teboga wrote:Olá pessoal,

Sou de Criciúma / SC, comecei a usar o Waze há poucos dias e estou muito interessado em participar dessa comunidade. Estou lendo o Wiki e até já fiz minha primeira edição.

Abraços a todos...
Seja bem vindo Amigo, ti mandei uma Pm, mensagem privada, contém links importantes.
Leia e me responda.
Vivo aí em Forquilhinha na Saint Bier.
Grande abraço.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
thiagofilgueiras wrote:E ai galera! Tudo certo? Sou de Cachoeiro de Itapemirim - ES, utilizo o Waze a um bom tempo, e sempre editei a medida do possível a região onde dirijo.

Sou Gerente de uma corretora de seguros e participo de um Moto Clube, então eu rodo bastante e sempre noto muitos erros, demora na atualização quando tem um novo item, falta de informação e etc..

Estou aqui para somar, espero subir de nível para melhorar ainda mais as informações. Abraço!
Seja bem vindo Thiagão, precisando só chamar.

Abraço.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Seja bem vindo parceiro ao waze, e ao Grupo dos Piratas.
Precisando, só chamar..

Abraços.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
maxclayton wrote:Boa tarde. Meu nome é Max Clayton. Recentemente me mudei de MANAUS-AM para IGUATU-CE. Fiz a viagem de carro o tempo todo com o Waze ligado. Me ajudou muito! Porém, ao usar o Waze aqui em Iguatu-ce notei algumas falhas no mapa. Por isso estou aprendendo a editar para melhorar os mapas do Waze e ajudar outros usuários. Estou me aprofundando para fazer corretamente as edições. Obrigado!

Abraço a todos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vlw Max, pode contar com o pessoal do grupo para o que der e vier, temos vídeos, um material forte para iniciantes, e editores 24 hrs para ajudar .
Abraços.


Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
Isso amigo Leandro, pode contar com a galera.

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message

Post by MarceloLuizVillar
austerpaulo wrote:Boa noite a todos,

Meu nome é Auster, sou de Uberlândia-MG, comecei a usar o Waze a alguns dias, logo de cara curti muito o app, e quero muito ajudar a todos da comunidade.
Legal Amigo, seja bem vindo.
MarceloLuizVillar
Posts: 219
Has thanked: 47 times
Been thanked: 95 times
Send a message