Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

atualização em julho de 2016- com problemas

Post by sharley-oliveira
Meu motox2 atualizou o waze esta semana 21/07 e ficou com a voz em ingles, nao consegui alterar para portugues brasil. outro ponto, todo meu historico de endreços que fui, sumiu.

Como faço para voltar a voz em portugues brasil
sharley-oliveira
Posts: 1

POSTER_ID:17103509

1

Send a message

Post by denysdgcf
sharley-oliveira wrote:Meu motox2 atualizou o waze esta semana 21/07 e ficou com a voz em ingles, nao consegui alterar para portugues brasil. outro ponto, todo meu historico de endreços que fui, sumiu.

Como faço para voltar a voz em portugues brasil
Oi, @sharley-oliveira, boa tarde!
Seja bem vindo(a) ao fórum!
Para mudar a voz para Português (BR), siga os seguintes passos:
Menu (símbolo do Waze) -> Configurações (engrenagem) -> Em Configurações -> Som -> Vozes
Selecione a que melhor convier: Português (BR) - Alessandra, Português (BR) ou Português (BR) - Sid - A Era do Gelo (promocional).
Gostaria de concorrer a um adesivo? preencha este formulário https://goo.gl/1AEwIm

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by StanisBR
Aconteceu comigo há uns dois meses atrás, e nada resolveu. Eu tive que desinstalar e instalar outra vez. Fica a dica caso o procedimento acima não funcione. Abçs e seja bem vinda.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message